A PM Analysis assessora centenas de clientes na implantação ou melhoria do seu sistema de gestão. Os serviços são baseados em programações prévias e exaustivo planejamento, de forma que a condução dos projetos ocorra de maneira totalmente monitorada, garantindo o seu sucesso no tempo previsto.
As atividades de assessoria são realizadas por consultores qualificados e experientes, capazes de propor soluções para os diversos processos que compõem o Sistema de Gestão da sua empresa.
Simplicidade, criatividade, respeito à cultura e aos recursos disponíveis em cada empresa são as nossas principais premissas nas decisões tomadas em conjunto com o cliente.
Assessoria PM Analysis
Tenha na sua empresa as soluções ideais da PM Analysis em assessoria:
PRINCIPAIS NORMAS DE REFERÊNCIA
- Implantação de Sistemas de Gestão de acordo com as principais normas de referência:
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- ISO 37301 – Sistema de Gestão de Compliance
- ISO 39001 – Sistema de Gestão de Segurança Viária
- ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade
- ISO 14001 – Sistema de Gestão Ambiental
- ISO 45001 – Segurança e Saúde Ocupacional
- ISO/IEC 27001 – Sistema de Gestão de Segurança da Informação
- ISO 37001 – Sistema de Gestão Antissuborno
- ISO 22301 – Sistema de Gestão de Continuidade de Negócios
- ISO 26001 / NBR 16001 / SA 8000 – Sistemas de Gestão de Responsabilidade Social
- ISO IEC 17025 – Laboratórios de Ensaios e de Calibração
- ISO IEC 20000-1 – Qualidade em Serviços de TI (Tecnologia da Informação)
- ISO 31000 – Gestão de Riscos
- ISO 55001 – Gestão de Ativos
- CONAMA 306 – Auditorias Ambientais em Portos e Terminais
- CONAMA 398 – Plano de Emergência Individual (PEI)
- Código Internacional de Gestão do Cianeto
- GMP – Boas Práticas de Fabricação
- FSC / Cerflor - Manejo Florestal / Cadeia de Custódia
- IATF 16949 – Sistema de Gestão da Qualidade Automotiva
- Melhoria e manutenção do Sistema de Gestão de acordo com as normas de referência e, independente delas, de acordo com as melhores práticas de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e Responsabilidade Social;
- Modelagem e Implantação de Sistemas de Gestão (requisitos internos do cliente);
- Estabelecimento de critérios e práticas para a Gestão por Processos;
- Implantação de práticas específicas de setores da economia (alimentício, automotivo, energia, engenharia, farmacêutico, metalurgia, mineração, serviços, telecomunicações, transportes, etc);
- Projetos de melhoria contínua em processos específicos, incluindo estudos de capacidade (“capabilidade”) e controle estatístico de processo;
- Manutenção de sistemas já implantados;
- Configuração e implantação de ferramentas de gerenciamento;
- Revisão da documentação, controles aplicados ao sistema de gestão e gestão de requisitos legais.